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Workshop: service desk eficiente, satisfação permanente.

Novo workshop ensina gestores de suporte, analistas de processos/qualidade e aspirantes à cargos de coordenação a endereçar os seguintes desafios do service desk:

Vá além dos modelos genéricos de melhores práticas. Dê um salto de maturidade e eficiência no service desk.

Garanta sua vaga no Workshop:

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Atenção: este workshop será online e ao vivo e não ficará gravado.

Como saber se esse workshop é para mim?

Este workshop É PARA VOCÊ se:

Garanta acesso ao 

BÔNUS ESPECIAL

Toolkit de Ferramentas e Templates

De R$ 97 por R$ 0,00 (GRÁTIS)

*Valor aproximado, produto exclusivo não vendido separadamente.

Brutalmente prático…

Você precisa de resultados rápidos e sem complicação, por isso, no workshop você não perde tempo com abordagens super complicadas. No workshop, você aprende na prática e sem enrolação um plano de ação completo, didático e ensinado em forma de passo a passo.

Você poderá entrar em ação logo na segunda-feira após o evento para já começar a (re) estruturar o service desk como nunca antes.

O que você vai aprender, na prática, em um dia inteiro de treinamento 100% online?

Conheça os instrutores do workshop

RENê CHIARI

ITSM Evangelist / Advisor | ITIL4 Managing Professional

RICARDO DOMINGOS

ITSM Expert | IT Mentor | Trainer | ITIL 4 CDS, DPI

FAQ – Perguntas e dúvidas mais comuns

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