![Logo ITSM na Prática Logo ITSM na Prática](https://dev.smmind.com.br/teste123/wp-content/uploads/2022/04/CHUCHU-1440-px-×-1440-px-Tamanho-original-1.jpg)
Workshop: service desk eficiente, satisfação permanente.
Novo workshop ensina gestores de suporte, analistas de processos/qualidade e aspirantes à cargos de coordenação a endereçar os seguintes desafios do service desk:
Chamados que não são criados para todas as ocorrências
Chamados sem dono ou escalados para a equipe errada
Dados insuficientes ou inconsistentes que impedem uma análise de causa mais apurada para os incidentes
Equipes do N2 e N3 resolvendo casos simples que poderiam ser resolvidos facilmente no primeiro nível.
Equipes do N2 e N3 frequentemente interrompendo projetos para dar foco em crises no dia a dia.
Falta de compartilhamento de conhecimento.
Perda de produtividade resolvendo casos recorrentes
Relatórios indisponíveis ou não confiáveis devido à falta de dados e má categorização.
Falta de dados para uma análise de tendências eficaz, levando a um planejamento de demanda insatisfatório e à perda de oportunidades de automação
Usuários não conseguem obter suporte de TI rapidamente.
Usuários escolhendo seu analista favorito ao invés de usar o service desk.
Vá além dos modelos genéricos de melhores práticas. Dê um salto de maturidade e eficiência no service desk.
Garanta sua vaga no Workshop:
Atenção: este workshop será online e ao vivo e não ficará gravado.
![3](https://dev.smmind.com.br/teste123/wp-content/uploads/2023/01/3.jpg)
Como saber se esse workshop é para mim?
Este workshop É PARA VOCÊ se:
![2](https://dev.smmind.com.br/teste123/wp-content/uploads/2023/01/2.jpg)
Garanta acesso ao
BÔNUS ESPECIAL
![3018572_duplicate_layout_multiple_multisite_pages_icon](https://dev.smmind.com.br/teste123/wp-content/uploads/2022/12/3018572_duplicate_layout_multiple_multisite_pages_icon.png)
Toolkit de Ferramentas e Templates
De R$ 97 por R$ 0,00 (GRÁTIS)
*Valor aproximado, produto exclusivo não vendido separadamente.
Brutalmente prático...
Você precisa de resultados rápidos e sem complicação, por isso, no workshop você não perde tempo com abordagens super complicadas. No workshop, você aprende na prática e sem enrolação um plano de ação completo, didático e ensinado em forma de passo a passo.
Você poderá entrar em ação logo na segunda-feira após o evento para já começar a (re) estruturar o service desk como nunca antes.
O que você vai aprender, na prática, em um dia inteiro de treinamento 100% online?
- Como avaliar os desafios e a maturidade do service desk de forma simples
- Como revisar as práticas recomendadas de suporte a serviços e identificar o que pode ser aproveitado e o que precisa mudar
- Como identificar métricas e relatórios que realmente importam
- Como revisar os procedimentos de tratamento de chamados
- Como identificar os diferentes tipos de casos e criar fluxos de trabalho para lidar com incidentes normais, incidentes críticos e requisições de serviço
- Como definir uma categorização inteligente de chamados
- Como definir uma matriz de escalação e priorização
- Como criar artigos de conhecimento eficientes e fáceis de serem utilizados
- Como se preparar para um projeto de portal de autoatendimento
- Como construir um roadmap de implementação / melhoria e um plano de comunicação
FAQ - Perguntas e dúvidas mais comuns
Este workshop foi desenvolvido especialmente para líderes de suporte, têm o desafio de padronizar os processos e fluxos de trabalho do service desk. Para analistas de suporte que buscam uma oportunidade interna de ser promovido para cargos de supervisão / coordenação de service desk. E para donos de um provedores de serviços de TI (MSP) que precisam profissionalizar o service desk.
Este workshop não é recomendado para profissionais que buscam adquirir habilidades especializadas conhecidas como "soft skills", como liderança, inteligência emocional, etc. Pois este não é o foco do workshop.
Ao comprar, você recebe seus dados de acesso para participar do workshop ao vivo (que será realizado no dia 21 de janeiro).
Não. Este workshop será online e ao vivo e não ficará gravado.
Sim! Além do conteúdo ser extremamente didático e simplificado, ele será prático e mão na massa. Basta seguir o passo a passo, as etapas e aplicar no seu ritmo, de acordo com a sua realidade e objetivos.
A existência de um produto e sua aquisição não podem ser consideradas como garantia de qualidade de conteúdo e resultado, em qualquer hipótese. Ao adquiri-lo, o comprador declara estar ciente dessas informações. Os termos e políticas da ITSM na Prática podem ser acessados aqui, antes mesmo da conclusão da compra
Copyright © 2019.